quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vasco Balio e o Cavalete.

Serve este Post, apenas para lembrar que Vasco Balio (eu), não é portador de nenhuma procuração, do Povo de S.Pedro da Cova. Não me considero, “Voz do Povo”.
Bem…,também ninguém me disse directamente que eu tinha, tão nobres ou egocêntricas pretensões.
Sou apenas mais um, entre os muitos que têm orgulho em ser de S.Pedro da Cova.
Assim como, os muitos que têm orgulho de ser de Fanzeres, de Rio Tinto…e de qualquer lugar no Mundo.
Apesar de as minhas habilitações literárias (9ªAno RVCC), eu escrevo, …gosto de escrever e sobretudo, assumo o que digo e escrevo.
Escrever sobre o Cavalete de S.Vicente, exige grande cuidado.Trata-se do elevador por onde subiam e desciam os nossos antepassados e eu tenho sempre isso em conta.
Este post é no fundo uma “Salvaguarda”, contra aqueles que, por inocência, ignorançia ou de “má fé”, me tentam promover.
Podem portanto, ficar descansados que eu não vou tratar mal o Cavalete.
Não devo nada a ninguém e muito menos levo lições de respeito, de ninguém.
E de trabalho…também!
Teoria da Conspiração? Hum…eu sei o que a casa gasta!
Quem quiser comentar, tem uma secção que diz “comentários”, em baixo de cada post.
Quem quiser comentar “gratuitamente”,…não faz mal…eu apago,he,he.
Sem mais de momento, despeço-me citando Manuel Freire.
“Não há machado que corte, a raiz ao pensamento…!
Assina: Vasco Balio
B.I. nº8234095

2 comentários:

RBarbosa disse...

Meu, onde está a procuração pra seres a voz do povo de spc que eu assino já.

Maria João Silva disse...

E eu também assino. O que faz falta não é só animar a Malta. É ter orgulho da nossa terra e do nosso povo e gente como o Balio para a defender.