quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Liberdade de Expressão, ameaçada?

Caros amigos, não é a Liberdade de Expressão que está a ser ameaçada.
A Qualidade de Expressão, essa sim, é que vem sendo ameaçada há muito tempo.
É só jornalistas a escrever “bonito” sobre cenas que por estes dias não interessam a ninguém.
São jornais e jornalistas a mais para o mercado que temos.
Estou para ver, quando é que um noticiário vai abrir, com um cantinho reservado no ecrã, com o número de desempregados diariamente.
É um facto, que nós Portugueses, temos grande dificuldade em termos de Expressão.
Há quase 40 anos que, quando somos solicitados a manifestar ou a exprimir os nossos votos nas urnas eleitorais,votamos(eu não) sempre nos mesmos do costume…ou nem votamos(eu voto).
Temos portanto, toda a Liberdade de exprimir o nosso descontentamento.
Vou deixar aqui um vídeo que não terá muito a ver com o assunto mas eu tenho liberdade para escrever o que quero, onde quero e quando quero.
Fui!

Sem comentários: