terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reticências...

Não…eu não sou um “Blogaólico”!
Hoje passei, apenas para cumprimentar e para uns paragrafozinhos…
Para vos dar conta também, do meu primeiro concerto Beirão em Castro Daire.
Douro acima, de Gondomar até Castelo de Paiva, depois Cinfães e por fim Castro Daire.
Paisagens fabulosas do Rio Douro e as suas encostas, depois a Serra de Montemuro…
“Após tanto caminhar,
eu não vos posso ocultar
o que somei em geral.
Há muita nação airosa
mas para mim a mais formosa
Ainda é Portugal”
(citando Serafim Gesta Mazola)
Fui com o Gil Garrido, o Serafim Martins e o Pedro Machado (FMboys, projecto de Covers dos anos 80) e no Intervalo tive a oportunidade de dar a conhecer as minhas canções.
Gostei…espero lá voltar.
Um abraço para o Canastro Bar e para a PUBLISOM, organizadora do evento.
E fico por aqui meus amigos. Vou para a estrada.
Se me quiserem ver, estou por aí num Bar ou num Tasco…quem sabe, perto de si.
Até Jazz!

Sem comentários: